Esqueci minha senha

DANDO O CU NA GALERIA NO RECIFE.
Por: SELMA DO RECIFE.
Visualizado 23973 vezes

Tem uma galeria pertinho de minha loja, na Av. Caxangá, onde eventualmente almoço. Nessa galeria tem um escritório de advocacia onde trabalha um cliente de nossa loja, já tendo comprado 4 carros conosco.
Mas sempre notei o olhar de Rui para mim meio malicioso, principalmente quando o atendo sem meu marido por perto. Ele sabe que almoço na galeria e sempre vou só, pois marido fica na loja. Nesse dia eu e marido marcamos de ter uma experiência com ele, como se meu marido não soubesse, pois é uma fantasia que começamos a curtir há pouco e estamos adorando.
Nesse dia almocei com Rui e meu marido ficou do outro lado, somente observando e fotografando, pois isso o deixa excitado e ele sabia de tudo. Após o almoço, Rui convidou-me a ir a sua sala, ver as novas modificações e fui com ele. Chegando lá ele me pede desculpas, antes de falar: Olha, sou louco por você! Não me leve a mal, por favor, mas tinha de dizer.
Reafirmei que sou casada e bem casada, mas que também tinha certa atração física por ele. Sem ele esperar o surpreendi com um delicioso beijo, abraçando-o e ele respondeu, com mãos em minha bunda, por baixo do vestidinho. Sabia que meu marido estava do outro lado da rua, louco de tesão imaginando e louco para saber de tudo depois.
Pedi para ele ficar sentado em sua cadeira, na frente da mesa, fiquei na frente dele, debrucei-me sobre a mesa, levantei o vestidinho e fiquei com a bunda na sua frente, quando pedi: Lambe meu rabo! O macho logo ...
...Não estava nos planos dar a bundinha, pois já começava a chegar gente na galeria e eu tinha de voltar para a lona, mas o tesão no cu que sinto é algo incontrolável e logo pedi: Come meu cuzinho rápido, vai! Sem demora, ele pega uma ...
...Não pude evitar gritas, pois senti meu cu quase ...
...Quando acaba, ele vai ao banheiro e falo que tenho de sair. Rapidamente subo minha calcinha, sinto-a em meu cu arrombado, mas baixo o vestido e saio assim mesmo. Meu marido filmou a saída e sabia que ali eu estava já com o cu esfolado de tanta pica. Continuei a trabalhar atendendo clientes o dia todo asism mesmo, com o cu dilatado e assado, Que tesão.
Com o crescimento do site já estamos com uma câmera discreta em vista para comprarmos e filmarmos sempre esse tipo de experiência que estamos começando a fazer, o que acha? Seja mais um sócio-amigo e veja tudo completo em nosso site www.selmarecife.com.br
Selma


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br